terça-feira, 29 de julho de 2008

Nossa, eu te besta hoje! hoje do nada eu comecei a conversar com a minha tia, sobre o primeiro "amor" da vida dela, e tipo ela começo a me contar a história de um namoro dela, que ela teve dos 15 aos 16 anos, mais nisso num namoro meio sério e que ela amava demais o cara, e ele também gostava demais dele ... Meu e tipo ela foi contando a história, e chego numa parte em que ela começo a contar que tudo parecia com o que aconteceu comigo e com você amor!
Tipo o cara também era mais velho do que ela, e ela se sentia como eu seilá, ela pensava "porra o que ele viu em mim? uma pá de menina linda, maravilhosa e muito mais bonita do que eu dando em cima dele, e ele comigo!" E uma vez ele respondeu pra ela que o que conquistou ele foi o jeito misterioso dela, de brava, de "ruim" como ela era... hahahahaha... E nisso eles namoraram um bom tempo e eles tinham diferenças em costumes, gostos, jeitos de falar, de agir e etc .. e uma pequena diferença financeira! E até hoje ela disse que lembra de cada dia que passou com ele, ou até mesmo dele ... de cada briga e etc! E falou que só não foi com isso pra frente, porque minha vó não gostava dele!

E dai eu parei pra pensar, isso tudo sei lá é tão parecido ... mais existe um diferença, minha mãe te adora .. e eu parei pra pensar aonde tudo isso vai passar? E tudo o que ela falou, e estava deescrevendo o que eu sinto quando eu te vejo, depois de 7 meses ou melhor 1 ano ... você ainda consegue me deixar sem fôlego, me deixa com tremedera nas pernas, e com frio na barriga! E pensando em tudo isso, eu cheguei a conclusão de que, isso tudo ta acontecendo tão naturalmente .. que nós não devemos nem nos preocupar como vai ser o futuro ou quem vai nos impedir de viver tudo isso ...

Eu simplismente te amo, e estou mais do que feliz com você! E tudo o que eu quero é te fazer o mais feliz possivel, e te reconquistar a cada segundo ! :)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog